Prefeito, Vice e Vereadores tomam posse

Ronaldinho, Marçal e os 11 Vereadores tomaram posse na noite desta terça. 

      Numa cerimônia marcada pela expressiva presença de lideranças e da população mutuense, realizada no plenário da Câmara Municipal na noite desta terça (01/01), os eleitos em outubro passado tomaram posse para o período de 2013 a 2016. 

       Ronaldo Coutinho Nogueira (PV), o Ronaldinho e João Batista Marçal Teixeira (PT) assumiram oficialmente seus mandatos como prefeito e vice após a posse dos 11 Vereadores e a eleição da mesa diretora do Legislativo Municipal. 

       Foi eleito como presidente da Câmara para o biênio 2013-2014 o Vereador Washington Torres Hubner Medeiros (PV) de Ocidente tendo como seu vice o Vereador Gézio Nunes de Oliveira (DEM) e como secretário o Vereador Clóvis Viana, o Cobrinha (PV).
       A solenidade contou com a presença de várias lideranças e autoridades locais e regionais, entre elas o Deputado Estadual pelo PT, Durval Ângelo, o Juiz de Direito de Manhuaçu, Dr. Vinícius Dias Paes Ristori, Milton Barros que é Assessor do Deputado Estadual pelo PV Tiago Ulisses, ex-vereadores, militantes partidários entre outras pessoas de todas as partes do Município que foram prestigiar o evento. 

       Em seu primeiro pronunciamento como prefeito de Mutum, Ronaldinho divulgou o seu secretariado e enalteceu a relevância daquele momento e as perspectivas para o trabalho para o qual foi eleito. Leia a íntegra do discurso de Ronaldinho clicando aqui


       Logo após as formalidades e receberem os cumprimentos dos presentes na Câmara, Ronaldinho, Marçal e o vereador Washington dirigiram-se para a Praça Benedito Valadares onde saudaram o grande público que se fez presente. 


        Veja todas as fotos clicando aqui

Fotos: Léo Gomes.

DESTAQUES - Confira as notícias em destaque no site do PV Mutum

Comitiva verde é recebida pelo Deputado Cássio Soares em BH

60 mil reais foram garantidos para a saúde e novos projetos foram iniciados. O Deputado Estadual Cássio Soares (PSD), apoiado pelo PV de ...