Vereadores do PV assumem presidência e secretaria da Câmara Municipal

Já no início de sua primeira legislatura, o Vereador do Partido Verde, Washington Torres Hubner de Medeiros foi eleito, no dia 01 de janeiro de 2013, logo após a sua posse, como presidente da Câmara Municipal de Mutum para o biênio 2013-2014 da 17.ª Legislatura.

Uma única chapa foi inscrita para a mesa diretora e aprovada por unanimidade pelos Vereadores, tendo como presidente Washington do PV, vice-presidente o Vereador Gézio Nunes de Oliveira do DEM e como secretário o Vereador Clóvis Viana, o Cobrinha, também do PV.   

Washington que reside e tem sua base eleitoral no Distrito de Ocidente é filiado do Partido Verde desde 2011 e foi eleito com 489 votos, sendo o segundo mais votado do partido. Clóvis Viana, que já foi vereador em outra legislatura, volta à Câmara pelo Partido Verde sendo eleito com 409 votos. 

Além da grande representatividade através da mesa diretora do Legislativo, o PV conseguiu também constituir a maior bancada partidária com três vereadores. Além de Washington e Clóvis, foi eleito Nilton Marques de Lima (Nilton Rumão), do Distrito de Centenário, o mais votado do partido com 510 votos.  

O presidente do PV Mutum, Carlos Lineu de Souza, afirmou que "o partido fica ainda  fortalecido e ao mesmo tempo mais comprometido com o desenvolvimento do município pois, assume grandes e promissoras responsabilidades tanto no Legislativo quanto no Executivo."

DESTAQUES - Confira as notícias em destaque no site do PV Mutum

Comitiva verde é recebida pelo Deputado Cássio Soares em BH

60 mil reais foram garantidos para a saúde e novos projetos foram iniciados. O Deputado Estadual Cássio Soares (PSD), apoiado pelo PV de ...