PV Mutum apoia Tiago Ulisses (PV) para Dep. Estadual

       Membros do diretório e filiados do PV municipal reuniram-se na manhã desta segunda (25/08), em Mutum,  com o deputado  estadual Tiago Ulisses, candidato à reeleição à Assembleia Legislativa Mineira pelo Partido Verde,  decidindo-se mais uma vez pelo apoio de sua candidatura e assumindo a coordenação da campanha no município.
 
Deputado Estadual Tiago Ulisses
A decisão dos verdes de Mutum, foi tomada  após avaliarem  positivamente o desempenho  do deputado Tiago Ulisses na Assembleia Legislativa e junto ao Governo Estadual,  mantendo o compromisso que antecedeu as eleições de 2010, de tornar-se aliado do PV local  na defesa dos interesses sociais da população mutuense, cujo mandato viabilizou inúmeros benefícios à população, tais como: efetiva aplicação de recursos em obras públicas;   aquisição de materiais e equipamentos de saúde para entidades como a APAE e Pronto Socorro Municipal, além de gestões políticas canalizadoras de investimentos, programas e ações que se desenvolvem gradativamente no município. São frutos dessas gestões, por exemplo, a recuperação da oportunidade dos mutuenses alcançarem formação acadêmica nos níveis técnico e superior, com a implantação da UAITEC, e a instalação de torres de sinal de celular nas sedes dos cinco distritos de Mutum, que dependem apenas do cumprimento de cronograma de execução das obras pela empreiteira vencedora da licitação realizada pelo governo estadual.
Robson, presidente do PV Mutum
As articulações do PV de Mutum junto ao Governo Municipal com as diligências do Deputado Tiago permitiram investimentos que ultrapassam 1 milhão de reais, além de outras relevantes conquistas sociais para a população de Mutum.”, destacou o presidente do PV Mutum, Robson Scherre Laignier.

Em seu pronunciamento, Tiago agradeceu o grande apoio da população e do PV local, elogiando o efetivo desempenho do partido, principalmente junto ao governo municipal, considerando também o PV Mutum como um dos diretórios municipais mais organizados e atuantes do Estado. 

Prefeito Marçal
     Além de dirigentes do Partido Verde de Mutum, estiveram presentes no encontro secretários municipais cujas pastas ocupam por indicação do partido que venceu as eleições municipais de 2012 em coligação com o PT, e tem hoje a responsabilidade de administrar o município ao lado do Prefeito petista João Batista Marçal, também presente, que em nome da administração municipal deu as boas vindas aos candidatos e aos presentes. Também fizeram uso da palavra o Presidente da Câmara Municipal Washington Torres Hubner Medeiros e Nilton Rumão, vereadores do PV e, também, alguns filiados manifestando pleno apoio ao Deputado Tiago, bem como aos novos projetos oportunamente apresentados pelo PV de Mutum.  

Paulo Simão
      Os verdes de Mutum também receberam o candidato a Deputado Federal Paulo Simão que é vice-presidente nacional do PSD (Partido Social Democrático) e uma grane liderança político-partidária em Minas Gerais e no país. Paulo é engenheiro e foi presidente da Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC), do Sinduscon-MG, vice-presidente da FIEMG e é reconhecido líder no setor integrando importantes conselhos estaduais e nacionais. (www.paulosimaopsd.com.br).




     Os verdes mutuenses e os demais militantes da base de apoio do partido estão confiantes e empenhados diante da postura do deputado Tiago que nós últimos quatro anos possibilitou grandes conquistas para Mutum e com ótimas perspectivas para a próxima legislatura. “Ao assumir a responsabilidade de atuação política visando a promoção dos principais anseios do município de Mutum e região, estaremos juntos na busca de mais avanços tendo sempre como base as demandas sociais prioritárias e, também, a consolidação do PV Mutum como força política de efetiva representação social.”, afirmou o presidente Robson.

Tiago Ulisses é candidato a deputado estadual do PV n.º 43111.

















Fotos: Léo Gomes.
25 / 08 / 14

DESTAQUES - Confira as notícias em destaque no site do PV Mutum

Comitiva verde é recebida pelo Deputado Cássio Soares em BH

60 mil reais foram garantidos para a saúde e novos projetos foram iniciados. O Deputado Estadual Cássio Soares (PSD), apoiado pelo PV de ...