Verdes mutuenses lançam oficialmente campanha 2014

Milton Barros, José Alves, Karone, Olívio, Luzimar e Tadeu

Tiago Ulisses (PV) e Reginaldo Lopes (PT) têm o apoio do PV

Convidados pelo PV Mutum para tratarem de questões referentes às eleições de 2014, os membros do Diretório Municipal do partido reuniram-se na manhã do último domingo, 7 de setembro, com expressivo número de pessoas entre filiados e apoiadores para pronunciarem sobre a campanha para a reeleição do Deputado Estadual Tiago Ulisses (PV) e a decisão partidária de utilizar as eleições de outubro próximo para o fortalecimento da coligação responsável pela atual administração do município de Mutum.
Milton, Robson, José Alves, Luzimar, Washington, Nilton e Nei
No encontro que foi realizado no Recanto Verde foram convidados para compor a mesa os representantes do PV local, o presidente do partido Robson Scherre Laignier, o vereador e presidente da Câmara Washington Torres Hubner Medeiros e o vereador Nilton Rumão; o vereador Marcos Brandão; o assessor do Deputado Estadual Tiago Ulisses, Milton Barros; o assessor do Deputado Federal Reginaldo Lopes (PT), José Alves; o ex-vereador e coordenador geral da campanha municipal, Luzimar Fortunato Mendes; o prefeito petista do município mineiro de Vieiras, Sr. Waldinei Chicareli de Andrade (Nei).
Atuando como Mestre de Cerimônia, o 2.º suplente ao cargo de vereador do PV, locutor Carlindo Lopes, convidou o vereador Marcos Brandão, Líder do Governo na Câmara Municipal, que é também Ministro Evangélico, para invocar a proteção Divina para o encontro. Em seguida anunciou a leitura de documento partidário a ser veiculado como peça de campanha informando à população, em especial aos eleitores mutuenses, conquistas sociais obtidas através da eminente atuação parlamentar do Deputado Tiago Ulisses, cuja leitura foi feita pelo membro do diretório do PV municipal, Olivio Araújo. Clique aqui para ver os principais feitos do deputado em Mutum.

Luzimar Furtunato
Seguiram-se então os pronunciamentos dos componentes da mesa. Com sua explanação como Coordenador Geral da campanha, que o PV assume fortalecer unindo ao seu candidato a deputado estadual, Tiago Ulisses do PV, o nome de Reginaldo Lopes (www.reginaldolopes.com.br) como candidato a deputado federal pelo PT, Luzimar Fortunado ressaltou as diretrizes dos trabalhos em torno da reeleição dos candidatos apresentados pelo grupo que tanto fizeram por Mutum e região em suas últimas legislaturas e, também, por terem grande representatividade política nas esferas estadual e nacional. 
 

Mais uma vez o encontro promovido pelo Partido Verde de Mutum foi marcado pela ativa e democrática participação de militantes verdes de todas as regiões do município e, também, por lideranças e representantes de vários segmentos da sociedade que comungam e manifestaram pleno apoio aos intentos apresentados e as deliberações que foram entusiasticamente assumidas pelos participantes do encontro. 


DESTAQUES - Confira as notícias em destaque no site do PV Mutum

Comitiva verde é recebida pelo Deputado Cássio Soares em BH

60 mil reais foram garantidos para a saúde e novos projetos foram iniciados. O Deputado Estadual Cássio Soares (PSD), apoiado pelo PV de ...