Washington Torres (PV) é reeleito presidente da Câmara.

Vereador Washington Torres (PV)
       O Vereador Washington Torres Hubner Medeiros do PV (Partido Verde) foi reeleito presidente da Câmara Municipal de Mutum-MG na última sessão ordinária do ano realizada no dia 22 de dezembro de 2014. Compõem também a nova mesa diretora do Legislativo para o biênio 2015-2016 o vereador Tarciso Correa (PT) como vice-presidente e o vereador Gézio Nunes de Oliveira (DEM) como secretário. A única chapa inscrita foi aprovada por todos os vereadores presentes e os novos diretores iniciarão sua gestão a partir de janeiro de 2015.

Mesa diretora 2015-2016
Tarciso Correa (PT), Washington Torres (PV) e Gézio Nunes (DEM)
                Washington que reside e tem sua base eleitoral no Distrito de Ocidente é filiado do Partido Verde desde 2011 e foi eleito vereador em 2012 com 489 votos sendo o segundo mais votado do partido. Já em sua primeira legislatura foi eleito para presidir a Câmara no primeiro biênio 2013-2014. Nessa primeira etapa, a gestão de Washington foi marcada por projetos e articulações que reforçaram a transparência e a participação popular nos trabalhos legislativos. A utilização das mídias digitais e a transmissão ao vivo das sessões da Câmara na Rádio Cultura 87,9 FM foram algumas das ações que trouxeram mais dinamismo e produtividade nas atividades do Legislativo Municipal nos dois primeiros anos da Legislatura.

Pronunciamento do Prefeito João Batista Marçal
       O prefeito João Batista Marçal Teixeira, secretários municipais, lideranças e outros cidadãos mutuenses prestigiaram a sessão que, além da eleição, teve a discussão e aprovação de projetos de leis importantes para a população e Mutum. Marçal parabenizou o presidente Washington pelo desempenho à frente da Câmara e agradeceu a todos os vereadores e servidores da Câmara pela dedicação apoio aos trabalhos do Executivo.

        Dirigentes e filiados do PV felicitaram o presidente Washington destacando o protagonismo do Partido no Legislativo Municipal, tanto na mesa diretora quanto nas atividades articuladas pela Bancada Verde formada também pelos Vereadores Nilton Marques de Lima e Clóvis Viana. 
 
Vereadores da 17ª Legislatura e o Prefeito Municipal  

DESTAQUES - Confira as notícias em destaque no site do PV Mutum

Comitiva verde é recebida pelo Deputado Cássio Soares em BH

60 mil reais foram garantidos para a saúde e novos projetos foram iniciados. O Deputado Estadual Cássio Soares (PSD), apoiado pelo PV de ...