Neacir recebe moção de aplauso da Câmara Municipal

Neacir com o Vereador Marcus Brandão
O Secretário Municipal Adjunto de Administração, Neacir Pinheiro de Lacerda, que é Secretário de Formação e um dos fundadores do Partido Verde de Mutum, recebeu, na tarde desta quarta-feira (9), uma Moção de Aplauso da Câmara Municipal em reconhecimento pelo distinto trabalho desempenhado à frente do Departamento de Cadastro, Tributação, Fiscalização e Arrecadação da Prefeitura de Mutum.



Neacir com os Vereadores
O requerimento da moção foi apresentado pelo Vereador Marcus Roberto Duarte Brandão, assinado e aprovado por todos os vereadores. O documento ressaltou as relevantes e estratégicas atividades desenvolvidas pela equipe do Departamento de Cadastro liderada por Neacir desde janeiro de 2013.
   
Os trabalhos do departamento foram todos reestruturados, com melhorias consistentes na qualidade e eficiência no atendimento ao público, no sistema de informatização, mais recursos humanos e equipamentos, melhor orientação e fiscalização, parcerias importantes (Contadores, SEBRAE, ACE&CDL etc.), articulação entre os diversos setores do Executivo, do Legislativo e outros órgãos públicos e privados, entre outras ações que trouxeram dinamismo, mais receitas, transparência, segurança e mais eficácia para o Cadastro, bem como para outros setores do Governo ligados ao departamento e, também, para instituições e pessoas que necessitam dos serviços.

O presidente da Câmara Washington Torres Hubner de Medeiros (PV) e os demais Vereadores enalteceram a justificativa da moção destacando a atuação do homenageado como modelo de servidor público, enfatizando os avanços decorrentes do seu trabalho.  

Em seu pronunciamento, Neacir agradeceu e disse que apesar do imenso desafio e das adversidades, os resultados estão sendo muito satisfatórios. “Com humildade e agradecimento a Deus por este momento de grande emoção, eu não poderia deixar de registrar que essa moção é um grande incentivo para todos os cidadãos que trabalham com ética, respeitando os direitos dos seus semelhantes. No caso atual em que exerço função pública, a responsabilidade é ainda maior. Não é favor algum trabalhar sempre procurando atender a todos com serviços de boa qualidade. Esta homenagem hoje recebida ficará para sempre em minha memória. Quando minha missão no serviço público encerrar, espero caminhar pelas ruas da cidade de cabeça erguida, com a certeza de que procurei trabalhar corretamente e que as falhas por ventura ocorridas, sejam creditadas à fragilidade do ser humano, que ainda está longe de ser perfeito. Fiquem todos na paz do senhor, nosso verdadeiro salvador, que é Jesus Cristo.”, declarou o homenageado.
.
Neacir com o presidente 
do PV Karone Marllus
O presidente do PV Mutum, Karone Marllus, que esteve presente da sessão destacou que “essa merecida condecoração ao parceiro Neacir nos orgulha como grupo político, pois as razões que motivaram esse reconhecimento refletem bem, não só a personalidade do homenageado, mas também, os princípios do nosso partido e as nossas proposituras para uma melhor administração do município.”. 

A reunião contou também com a presença de secretários municipais e de outros servidores. 



Genilson Tadeu (Secret.Meio Ambiente), Neacir Pinheiro (Secret.Aj Administração)
Karone Marllus (Presidente do PV) e Eliz Regina (Secret.Desenv. Social)

Karone Marllus (Presidente do PV), Genilson Tadeu (Secret.Meio Ambiente), 
Neacir (Secret.Aj Administração) e Itamar R. Arruda (Assessor Jurídico da Câmara)

Fotos: Léo Gomes.

DESTAQUES - Confira as notícias em destaque no site do PV Mutum

Comitiva verde é recebida pelo Deputado Cássio Soares em BH

60 mil reais foram garantidos para a saúde e novos projetos foram iniciados. O Deputado Estadual Cássio Soares (PSD), apoiado pelo PV de ...