PV Mutum participa de Seminário Eleitoral

Partido Verde de Mutum, representado pelo presidente Karone Marllus e o filiado Manoel Teixeira de Souza​, participou nesta sexta, 10, do SEMINÁRIO ELEITORAL - ELEIÇÕES 2016 promovido em Manhuaçu pela Real Assessoria Contábil e Amorim Advogados Associados com o apoio da ASCON-MG (Associação dos Contabilistas da Região Leste de Minas Gerais) e do CRC-MG (Conselho Regional de Contabilidade de Minas Gerais).  

Daniel Gerhard (Presidente ASCON), Irene Silva Oliveira (Delegada
CRC-MG e membro da Comissão Eleitoral CFC e Karone Marllus
O evento ocorreu no salão nobre da Loja Maçônica Tríplice Aliança e teve como palestrantes Dr. Mauro Bomfim (Advogado Especialista em Direito Municipal e Eleitoral) que falou sobre "ELEIÇÕES 2016 - O QUE É E NÃO É PERMITIDO", Dr. Marcone Augusto Castro Braga (Auditor Fiscal do Tribunal de Contas de MG) que palestrou sobre "ATOS PARA ENCERRAMENTO DA GESTÃO PÚBLICA EM 2016", Sra. Irene Silva Oliveira (Delegada Seccional e membro da área pública do CRC e membro da Comissão Eleitoral do Conselho Federal de Contabilidade) que falou da "PRESTAÇÃO DE CONTAS NAS ELEIÇÕES 2016". 

Karone Marllus, Dr.Giovanni Baraviera​, Dr. Marcone Augusto C. Braga
(Auditor do Tribunal de Contas de MG) e Manoel Teixeira de Souza​
O seminário contou com a presença de pré-candidatos a prefeito e vereadores, prefeitos e presidentes de Câmara que estão encerrando mandatos, vereadores, profissionais do Direito e contabilidade, servidores municipais responsáveis pela transição, como tesoureiros, secretários municipais e, também de dirigentes de partidos políticos e estudantes.

A Lei 13.165/2015, resoluções do TSE e outros dispositivos normativos foram os temas destacados nas apresentações que frisaram as principais mudanças nas regras do sistema eleitoral para o pleito de 2016. Confira aqui a íntegra da Lei nº 13.165/2015.

Veja mais fotos do seminário clicando aqui.

DESTAQUES - Confira as notícias em destaque no site do PV Mutum

Comitiva verde é recebida pelo Deputado Cássio Soares em BH

60 mil reais foram garantidos para a saúde e novos projetos foram iniciados. O Deputado Estadual Cássio Soares (PSD), apoiado pelo PV de ...