Convenção oficializa coligações e pré-candidaturas

Convencionais dos partidos Verde (PV), dos Trabalhadores (PT), Trabalhista Cristão (PTC) e Social Democrático (PSD) realizaram suas convenções neste sábado (30), na sede do Clube Recreativo Mutuense  oficializando as pré-candidaturas de João Batista Marçal e Eduardo Fonseca Teixeira a prefeito e vice-prefeito de Mutum e, também, deliberando sobre as coligações majoritária e proporcional para o pleito eleitoral que será disputado no dia 2 de outubro.

A convenção municipal foi marca pela significativa participação de centenas de filiados de todas as regiões do município, além de representantes de parlamentares estaduais e federais dos partidos coligados e inúmeros apoiadores da aliança partidária firmada no encontro no qual ficou definido como lema e nome da coligação majoritária "Compromisso com o Progresso".
Nos pronunciamentos, os dirigentes das legendas, Karone Marllus (PV), José Magalhães Filho (PT), Edimar Serrano (PSD) e Ronaldo Lopes Dutra (PTC) ressaltaram os motivos pelos quais firmaram a aliança partidária depois de uma ampla discussão com as bases dos partidos. 
Os pré-candidatos João Batista Marçal e Eduardo Fonseca Teixeira apresentaram aos convencionais as suas principais proposituras visando a efetivação de seus nomes, pelo democrático referendo dos filiados, para concorrer à Prefeitura Municipal.

O presidente do PV Mutum, Karone Marllus, falou do programa do partido ressaltando as principais conquistas com o apoio da legenda tanto no Executivo como no Legislativo onde tem a maior bancada com três Vereadores, reafirmando o compromisso do partido com os esforços para a promoção constante de mais progresso para Mutum e região. 

Pronunciamento de Milton Barros, 
assessor do Deputado Estadual do PV Tiago Ulisse

O evento contou com a participação de Milton Barros, assessor parlamentar do Deputado Estadual do PV Tiago Ulisses que esteve em Mutum no último dia 20, de Wender Machado, assessor do Deputado Estadual  Anselmo José Domingos do PTC, de Gabriel Guerra, assessor do Deputado Federal Padre João do PT, de João Afonso Monteiro, representando o Deputado Estadual Durval Ângelo do PT, além de lideranças partidárias e sociais mutuenses.  

Marçal, Karone e Eduardo
Manoel Verde, Neacir Lacerda, Lourixo Xavier, Genilson Tadeu, 
Karone Marllus, Juarez Levindo, Silas Xavier e Eliz Regina
No encontro que promoveu grandes e produtivos debates foram propostas duas coligações proporcionais, uma do PV com o PTC e outra do PT com o PSD. No encerramento da convenção, foi votada e aprovada unanimemente a chapa majoritária apresentada, bem como as pré-candidaturas a Vereador e as propostas de coligação. 

Veja todas as fotos da convenção municipal clicando aqui.

DESTAQUES - Confira as notícias em destaque no site do PV Mutum

Comitiva verde é recebida pelo Deputado Cássio Soares em BH

60 mil reais foram garantidos para a saúde e novos projetos foram iniciados. O Deputado Estadual Cássio Soares (PSD), apoiado pelo PV de ...