Comunidade ajuda na elaboração de Plano de Governo

Com o lema "Participa Mutum", ocorreu na tarde deste sábado (06) o encontro com centenas de cidadãos mutuenses para a elaboração do Plano Participativo de Governo que será proposto pelos partidos PT, PV, PTC e PSD, da coligação "Compromisso com o Progresso" aprovada em convenção no último dia 30, tendo como pré-candidatos a prefeito João Batista Marçal e como vice Eduardo Fonseca Teixeira.  

O evento, que teve expressiva participação da comunidade, aconteceu na sede do Partido dos Trabalhadores tendo dez temáticas que nortearam as atividades de levantamento das principais demandas municipais, apontando as prioridades e contemplando todas as áreas de atuação da administração municipal.



Na abertura, a Charola Mirim do Distrito de Imbiruçu fez uma bela apresentação cultural, demonstrando além dos jovens talentos, a diversidade e a riqueza cultural do município.

Representantes de vários segmentos sociais, tanto da área urbana quanto da área rural de todas as regiões do município e a população em geral tiveram a oportunidade de opinar e sugerir sobre todos os temas abordados no sentido de contribuir para um melhor planejamento para a gestão do município nos próximos quatro anos. No final do encontro, os participantes aprovaram as sugestões que serão incluídas no Programa de Governo que será registrado na Justiça Eleitoral.  
.
 
 
 
 

As diretorias dos partidos da coligação agradece a todos que compareceram e contribuíram muito para a construção de um programa de governo que reflete os principais anseios da comunidade mutuense.  Veja mais fotos do encontro clicando aqui.

NOTÍCIAS RELACIONADAS: 
Convenção oficializa coligações e pré-candidaturas

Fotos: Léo Gomes.

DESTAQUES - Confira as notícias em destaque no site do PV Mutum

Comitiva verde é recebida pelo Deputado Cássio Soares em BH

60 mil reais foram garantidos para a saúde e novos projetos foram iniciados. O Deputado Estadual Cássio Soares (PSD), apoiado pelo PV de ...