Justiça Eleitoral realiza diplomação de eleitos e suplentes

O prefeito João Batista Marçal Teixeira (PT), o vice Eduardo Fonseca Teixeira (PTC), os 11 Vereadores eleitos e 12 suplentes foram diplomados na última sexta (16/12/2016). A solenidade de diplomação foi presidida pelo Juiz Eleitoral Walteir José da Silva, que integrou a mesa de honra juntamente com o Promotor Diogo Maciel Lazarini, o prefeito reeleito, o vice eleito, o presidente da Câmara Municipal Washington Torres e o Tenente Nazareno Rodrigues da Polícia Militar. 
Além de Marçal e Eduardo, receberam os seus diplomas os Vereadores Paulinho do João Camilo (PSB), Malvina da Saúde (PT), Tarciso Correa (PT), Dary Piloto (PR), Washington Torres (PV), Juarez Levindo (PV), Nélia da Saúde (PT), Zuzu (PSB), Adir do Mercado (PSB), Reinaldo do Ocidente (PP) e Lizerim (PP). 


Washington Torres, Karone Marllus e Juarez Levindo
Foram também diplomados três suplentes de Vereador de cada coligação. Da coligação PT/PSD: Timóteo Medeiros (PSD), Vandin Lopim (PT) e Zé Wilson (PT). Da coligação PV/PTC: Nilton Rumão (PV), Cristiano Lopes (PV) e Sandra Sathler (PTC). Da coligação PPS/DEM/PR/PSB: Marcão do Perli (PPS), Neneco (PSB), Aguilar Borracheiro (PP) e Pastor Gilmar (PP).

Dr.Diogo Lazarini, Dr. Walteir Silva, Sandra Sathler, Cristiano Lopes e Nilton Rumão
A Coligação Proporcional PV/PTC teve cinco diplomados, sendo quatro do Partido Verde (PV) e um do Partido Trabalhista Cristão (PTC). Washington Torres (PV), que presidiu a Câmara nos últimos quatro anos, foi reeleito representando o Distrito de Ocidente. Juarez Levindo (PV) assume pela primeira vez um cargo no Legislativo. Nilton Rumão (PV) de Centenário e Cristiano Lopes (PV) do povoado de Santa Rita têm a primeira e segunda suplência respectivamente. Assumiu a terceira suplência a professora Sandra Sathler (PTC). 

João Batista Marçal, Karone Marllus e Eduardo Fonseca
A cerimônia contou com a presença de lideranças políticas e partidárias, representantes de inúmeras comunidades e da população em geral que foi prestigiar o evento. 

A posse dos eleitos está marcada para o dia primeiro de janeiro às 19:00 horas na Quadra Poliesportiva da Praça Dona Maricas. Antes da solenidade de posse acontecerá uma missa no mesmo local às 17:00 horas. 

Karone Marllus (Presidente PV), Marçal, José Magalhães Filho (Presidente PT),
Eduardo (Vice prefeito e presidente do PTC) e Edimar Serrano (Presidente PSD)
 

Veja todas as fotos da solenidade de diplomação clicando aqui. 

NOTÍCIA  RELACIONADA: 

Fotos: Léo Gomes.

DESTAQUES - Confira as notícias em destaque no site do PV Mutum

Comitiva verde é recebida pelo Deputado Cássio Soares em BH

60 mil reais foram garantidos para a saúde e novos projetos foram iniciados. O Deputado Estadual Cássio Soares (PSD), apoiado pelo PV de ...