Prefeito Marçal é o novo presidente do CIS-Caparaó

O prefeito de Mutum, João Batista Marçal Teixeira, foi eleito, por aclamação, na manhã desta sexta (06/01/2016) como presidente do Consórcio Intermunicipal Multissetorial do Entorno Do Caparaó (CIS-CAPARAÓ). A assembleia eleitoral ocorreu na sede do CIS em Mutum com a presença de inúmeros prefeitos da região que manifestaram pleno apoio ao prefeito mutuense que assume mais uma responsabilidade importante no início do seu segundo mandato. 
 
Foram também eleitos os prefeitos José Carlos Pereira (Luisburgo) como primeiro vice-presidente, Grosmane Hermsforff (Conceição de Ipanema) como segundo vice-presidente e como conselheiros fiscais os prefeitos Sérgio Lúcio Camilo (São João do Manhuaçu), João Rosendo (Lajinha) e Walter Paulo de Oliveira (Ipanema).

Fazem parte do CIS Caparaó os municípios de Chalé, Conceição de Ipanema, Ipanema, Luisburgo, Lajinha, Martins Soares, Mutum, Pocrane, São João do Manhuaçu, São José do mantimento, Santana do Manhuaçu, Reduto, Simonésia e Taparuba.

A atuação do CIS Caparaó abrange atividades de gestão ligadas à saúde, iluminação pública, saneamento, resíduos sólidos e a promoção do desenvolvimento econômico sustentável dos municípios consorciados.

Saiba mais: www.ciscaparao.mg.gov.br

NOTÍCIAS RELACIONADAS: 
Prefeito de Mutum é o novo presidente do CIS Caparaó  (Diário de Manhuaçu) 
Prefeito de Mutum é eleito presidente do CIS Caparaó  (MutumOnline.com)

DESTAQUES - Confira as notícias em destaque no site do PV Mutum

Comitiva verde é recebida pelo Deputado Cássio Soares em BH

60 mil reais foram garantidos para a saúde e novos projetos foram iniciados. O Deputado Estadual Cássio Soares (PSD), apoiado pelo PV de ...