PV assume a presidência da Câmara Municipal de Mutum

Vereador Washington com o presidente do PV Karone Marllus
Aconteceu na noite do último domingo, dia primeiro de janeiro, a solenidade de posse dos eleitos para os cargos de prefeito, vice e vereador e, pela terceira vez consecutiva, o Vereador do Partido Verde, Washington Torres Hubner Medeiros foi eleito presidente da Câmara Municipal de Mutum e estará à frente da mesa diretora do Legislativo no biênio 2017-2018 da 18.ª Legislatura. 


Na cerimônia realizada no Ginásio Poliesportivo "Adolfo Pessoa Filho" tomaram posse o prefeito reeleito João Batista Marçal Teixeira (PT), o vice Eduardo Fonseca Teixeira (PTC) e os 11 Vereadores: Adir Fidelis de Oliveira (Imbiruçu), Carlos Henique de Freitas Clemente (Zuzu de Humaitá), Dary Piloto Coelho, Eliezer Vieira Machado Filho (Lizerim), Juarez Calixto da Silva (Juarez Levindo), Malvina Quintão de Oliveira, Nélia Eterna de Oliveira Senra (Imbiruçu), Paulo Antonio Alves (Paulinho do João Camilo), Reinaldo Luiz da Silva (Ocidente), Tarciso Correa de Oliveira, Washington Torres Hubner de Medeiros (Ocidente). 
Nova Mesa Diretora da Câmara: Malvina (Secretária), 
Washington (Presidente) e Tarcisio (Vice-presidente)
,
A mesa diretora da Câmara para o biênio 2017-2018 ficou composta pelo presidente Washington Torres  (PV), o vice-presidente Tarcisio Correa (PT) e secretária Malvina Quintão (PT), componentes da coligação majoritária "Compromisso com o Progresso" liderada pelo prefeito João Batista Marçal.


Com expressiva participação popular, a solenidade contou com a presença de autoridades e lideranças comunitárias de todas as regiões do município. Em seus discursos, os empossados agradeceram o apoio da população e comprometeram-se em zelar pelo cumprimento dos dispositivos legais e regimentais. O vice-prefeito Eduardo falou da importância do esforço conjunto, do planejamento e do critério para se lidar com o patrimônio público em prol do bem comum. O prefeito reeleito João Batista Marçal ressaltou os valores que alicerçam a democracia e os desafios da vida pública e, também, anunciou alguns convênios e investimentos que serão feitos nos primeiros meses do seu segundo mandato. 
Prefeito Marçal, Karone e o vice-prefeito Eduardo
Vereador Washington (PV), Karone Marllus
e Vereador Juarez Levindo (PV)

A solenidade, que foi organizada pela Câmara Municipal e transmitida ao vivo pela Rádio Cultura 87,9 FM, contou também com apresentações da Banda Musical Mutuense.

Veja mais fotos clicando aqui


Fotos: Léo Gomes e Margareth Barata.


Eduardo Fonseca, Genilson Tadeu e Marçal

Eliz Regina S. Scherre, Vereador Washington, 
Karone Marllus e e Vereador Juarez Levindo (PV)


























NOTÍCIAS RELACIONADAS:
Justiça Eleitoral realiza diplomação de eleitos e suplentes  (17/12/16)
Marçal e Eduardo vencem as eleições em Mutum   (03/10/16)
 
Washington (PV) é reeleito presidente da Câmara.  (22/12/14)
Vereadores do PV assumem presidência e secretaria da Câmara Municipal   (04/01/13)

DESTAQUES - Confira as notícias em destaque no site do PV Mutum

Comitiva verde é recebida pelo Deputado Cássio Soares em BH

60 mil reais foram garantidos para a saúde e novos projetos foram iniciados. O Deputado Estadual Cássio Soares (PSD), apoiado pelo PV de ...