Vereador Juarez Levindo (PV) é o novo líder do Governo

Na reunião da Câmara Municipal de Mutum, realizada nesta quinta-feira (05/01/2017), foram compostas as Comissões Permanentes para o biênio 2017-2018, os blocos parlamentares e foram indicadas as lideranças. Na ocasião, o Vereador do Partido Verde, Juarez Calixto da Silva (Juarez Levindo), foi indicado como Líder do Governo pelo Prefeito João Batista Marçal Teixeira e, também, como Líder do PV pela bancada do partido.

Juarez Levindo foi eleito no dia 02 de outubro com 646 votos, sendo o segundo mais votado do PV e o sexto mais votado no quadro geral entre os 11 eleitos para a 18.ª Legislatura (2017-2020). Em seu primeiro mandato, o parlamentar verde, assume duas importantes funções na Câmara, a liderança partidária e a interlocução do Legislativo com o Executivo Municipal.

No encerramento da reunião, o novo Líder do Governo agradeceu pela confiança do Prefeito e dos companheiros do PV e da Coligação. "Agradeço o prestígio e a confiança do Prefeito Marçal e o apoio dos companheiros nesta nova e tão importante missão. Agora, é hora de trabalhar e corresponder, da melhor forma possível, aos principais anseios da comunidade mutuense.", destacou o vereador. 

A sessão, que teve significativa participação popular, contou com a presença do presidente do PV, Karone Marllus Rocha de Oliveira, do vice-prefeito Eduardo Fonseca Teixeira (PTC) e da Secretária Municipal de Desenvolvimento Social, Eliz Regina da Silva Scherre (PV). 
Fotos: Léo Gomes / Câmara Municipal.

NOTÍCIAS  RELACIONADAS:

SETOP constrói bueiro em estrada de Alto Santa Rita (16/08/2017)

Prefeitura inaugura Parque Infantil (02/06/2017)

Membros do CODEMA de Mutum tomam posse (31/05/2017)

PV assume a presidência da Câmara Municipal de Mutum  (02/01/17)


DESTAQUES - Confira as notícias em destaque no site do PV Mutum

Comitiva verde é recebida pelo Deputado Cássio Soares em BH

60 mil reais foram garantidos para a saúde e novos projetos foram iniciados. O Deputado Estadual Cássio Soares (PSD), apoiado pelo PV de ...