Tiago Ulisses (PV) é reeleito presidente da Comissão de Fiscalização Financeira e Orçamentária da ALMG

O Deputado Estadual do Partido Verde Tiago Ulisses foi reconduzido à presidência da Comissão de Fiscalização Financeira e Orçamentária (CFFO) da Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG) para o biênio 2017-2018. A reeleição de Tiago aconteceu no dia 22 de março de 2017 na ALMG em Belo Horizonte.
 
A CFFO é uma das comissões mais importantes do Legislativo estadual e tem por finalidade principal analisar as proposições de natureza orçamentária e tributária e verificar a repercussão financeira dos projetos em tramitação. É matéria de competência da Comissão, por exemplo, o plano plurianual, as diretrizes orçamentárias, o orçamento anual, o crédito adicional e as contas públicas, destacadamente as apresentadas anualmente pelo Governador do Estado. 

A vice-presidência da CFFO ficou com o deputado Cássio Soares (PSD) e a comissão conta com a participação de outros dois deputados do PV, Agostinho Patrus e Hely Tarqüínio. Clique aqui para conhecer todos os integrantes da comissão que reúne-se todas as quartas-feiras às 10:00 horas. 

Tiago Ulisses de Castro Oliveira, 43 anos, está em seu terceiro mandato e, além de presidir a CFFO, preside a Comissão de Proposta de Emenda à Constituição nº 5/2015 e participa como membro efetivo de 4 comissões (Redação, PEC 34, PEC 42, Veto a PL 23.330) e como suplente de 3 comissões (Segurança Pública, Administração Pública e Desenvolvimento Econômico). 

Nas eleições de 2014, Tiago foi o 13.º deputado mais votado no Estado e o primeiro do PV com 90.589 votos. Em Mutum o parlamentar foi o 3.º mais votado e é o principal articulador, na esfera estadual, da representatividade do Partido Verde em Mutum e na região, sendo responsável por relevantes avanços sociais.   

O PV Mutum comemora a reeleição de Tiago Ulisses para tão importante Comissão. "Consideramos uma grande conquista a recondução de Tiago para a direção da CFFO pois, a comissão tem uma função estratégica na garantia de melhorias para o povo mineiro e na articulação política junto ao Governo do Estado.", ressaltou o presidente do PV Karone Marllus.

INFORMAÇÕES  RELACIONADAS:
24/03/2017

DESTAQUES - Confira as notícias em destaque no site do PV Mutum

Comitiva verde é recebida pelo Deputado Cássio Soares em BH

60 mil reais foram garantidos para a saúde e novos projetos foram iniciados. O Deputado Estadual Cássio Soares (PSD), apoiado pelo PV de ...