Mutum tem Raio-X computadorizado

O município de Mutum passou a disponibilizar nesta quarta-feira (12/07/2017) o serviço de radiologia computadorizada. 

O equipamento, instalado no Pronto Socorro Municipal, foi adquirido pela prefeitura com recursos de emenda parlamentar do Deputado Estadual Tiago Ulisses (PV). Foram investidos R$ 131.880,00 por meio do  Convênio de nº 1321003603 com a Secretaria Municipal de Saúde.

Genilson Tadeu, Karone Marllus, Dep.Tiago Ulisses, Zé Quiquila e Olívio Araújo
A Comissão Executiva Municipal do Partido Verde comemora a efetivação de mais uma relevante conquista na área da saúde, proporcionando significativas melhorias no atendimento aos usuários. “Com o exitoso empenho do Deputado Tiago Ulisses e do Executivo Municipal, a comunidade mutuense passa a contar com modernos aparelhos de radiologia que permitirão a prestação de um serviço melhor aos usuários”, ressalta o presidente do PV Mutum, Karone Marllus. 
Comitiva do PV e o Prefeito Marçal no gabinete do Dep. Tiago em Belo Horizonte
Lideranças verdes lembraram também que investimentos estratégicos em saúde têm sido prioridade nas articulações do partido junto ao Deputado Tiago Ulisses, como a Sala de Estabilização na Unidade de Pronto Atendimento-UPA (Pronto Socorro), a modernização da Clínica da APAE, a aquisição de veículos e outros recursos importantes.
.
NOTÍCIAS  RELACIONADAS :
Unidade de Pronto Atendimento recebe Sala de Estabilização (2014) 

DESTAQUES - Confira as notícias em destaque no site do PV Mutum

Comitiva verde é recebida pelo Deputado Cássio Soares em BH

60 mil reais foram garantidos para a saúde e novos projetos foram iniciados. O Deputado Estadual Cássio Soares (PSD), apoiado pelo PV de ...