Lideranças do PV Mutum reúnem-se com Assessor do Deputado Tiago Ulisses em Mutum

Milton Barros, Robson Laignier, Genilson Tadeu, Karone Marllus,
Washington Torres, Olívio Araújo, Itamar Arruda e Manoel Verde
Na última sexta-feira (09/03/2018), o Assessor do Deputado Estadual Tiago Ulisses (PV-MG), Milton Barros, esteve em Mutum para participar de um importante evento promovido pelo Servas e, oportunamente, encontrou-se com lideranças do PV Mutum. 

O encontro, que contou com a presença de secretários, vereadores e membros do diretório do Partido Verde, teve como pauta programas do Governo Estadual, projetos das secretarias municipais sob a responsabilidade do PV e outras ações estratégias visando melhorias para a comunidade mutuense.  Os principais pontos abordados foram investimentos na infraestrutura da Semades - Secretaria Municipal de  Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável, gerida por Genilson Tadeu da Silva, a criação do Distrito de Santa Rita que é uma iniciativa do PV articulada pelo suplente de vereador Cristiano Lopes Lourenço e a conjuntura acerca das eleições de 2018.
Karone Marllus, Genilson Tadeu, Manoel Verde,
Milton Barros e o prefeito João Batista Marçal

Oportunamente, uma comitiva do PV e o Assessor parlamentar Milton Barros estiveram no gabinete do Prefeito João Batista Marçal Teixeira para tratar de assuntos de grande interesse da população de Mutum, especialmente voltados para o desenvolvimento econômico e social do município. Na ocasião, o prefeito Marçal agradeceu o significativo empenho do Deputado Estatual Tiago Ulisses em prol da sociedade mutuense e da região. 

Milton, que é natural do município vizinho de Chalé, reafirmou o compromisso parlamentar do Deputado Tiago Ulisses com Mutum, recapitulando as inúmeras conquistas alcanças nos últimos anos e apontando novas possibilidades em parceria com o PV municipal, especialmente por meio do Legislativo e do Executivo. 

Nas reuniões foi destacado também a vinda à Mutum da Caravana do Servas - Serviço Voluntário de Assistência Social (www.servas.org.br) que permitiu a doação de equipamentos de grande utilidade para entidades beneficentes de 23 municípios da região. Foram entregues geladeiras, lâmpadas de Led e cadeiras de rodas, além da realização do curso de gestantes "Carinho de Mãe".

Para o presidente do PV Mutum, Karone Marllus, os encontros foram muito promissores. "Abordamos temas importantes e temos expectativas de novos avanços com o apoio do Deputado Tiago Ulisses e da administração municipal.", ressaltou. O presidente do PV, juntamente com o presidente da Câmara Municipal, o vereador Washington Torres Hubner de Medeiros (PV) entregou ao assessor Milton um documento com relatório das últimas atividades desenvolvidas pelos militantes verdes em Mutum e as principais demandas comunitárias a serem encaminhadas para o gabinete do Deputado. 
10 / 03 / 2018
NOTÍCIAS RELACIONADAS:
Mutum recebe Raio-X computadorizado  
Unidade de Pronto Atendimento recebe Sala de Estabilização
Tiago Ulisses indica recursos para APAE

DESTAQUES - Confira as notícias em destaque no site do PV Mutum

Comitiva verde é recebida pelo Deputado Cássio Soares em BH

60 mil reais foram garantidos para a saúde e novos projetos foram iniciados. O Deputado Estadual Cássio Soares (PSD), apoiado pelo PV de ...