Rômulo Ferraz concede entrevista à Rádio Super FM

https://youtu.be/ic_eyrBTZVM O pré-candidato a Deputado Federal pelo Partido Verde (PV), Dr. Rômulo  Ferraz, foi o entrevistado desta segunda-feira (18/06/2018) do programa Café com Política da Rádio Super 91,7 FM, sediada em Belo Horizonte. O Jornal O Tempo também destacou a entrevista em seu portal de notícias.

https://youtu.be/ic_eyrBTZVM
Rômulo de Carvalho Ferraz, que já foi Secretário de Estado de Defesa Social e procurador-geral de Justiça Adjunto institucional do Ministério Público de Minas Gerais, falou das suas principais proposituras como pré-candidato à Câmara Federal, destacando temas importantes como segurança pública, meio ambiente e desenvolvimento socioeconômico sustentável e ressaltou os motivos de ter escolhido o Partido Verde para pleitear uma cadeira no Parlamento Federal.  Clique aqui ou nas fotos acima para assistir e conferir a íntegra da entrevista. 

Encontro com Dr. Rômulo em Mutum no dia 16/05/2018
O pré-candidato Rômulo esteve em Mutum no dia 16 de maio de 2018, acompanhado da assessoria do Deputado Estadual Tiago Ulisses (PV), e após seu pronunciamento e manifestação consensual dos filiados e lideranças do PV, Rômulo obteve pleno apoio do Partido Verde mutuense à sua candidatura.


Para os membros da Comissão Executiva do PV Mutum, Rômulo representa, além dos princípios ou valores do Partido Verde, a possibilidade de renovação no cenário político mineiro e nacional. "Precisamos muito inovar e fortalecer a nossa representatividade política e ter alguém com o perfil do Dr. Rômulo na Câmara dos Deputados em Brasília aumenta as perspectivas por novas parcerias e importantes avanços sociais em Mutum, bem como em toda a nossa região.", ressalta Karone Marllus, presidente do PV.

Fotos: O Tempo / Leo Gomes.

DESTAQUES - Confira as notícias em destaque no site do PV Mutum

Comitiva verde é recebida pelo Deputado Cássio Soares em BH

60 mil reais foram garantidos para a saúde e novos projetos foram iniciados. O Deputado Estadual Cássio Soares (PSD), apoiado pelo PV de ...