Rômulo Ferraz e Cássio Soares fazem campanha em Mutum

Dr. Rômulo Ferraz, candidato a Deputado Federal pelo PV com o n.º 4343 e Cássio Soares, candidato a Deputado Estadual pelo PSD com o n.º 55.555, estiveram em Mutum na última sexta-feira, feriado de 7 de setembro, acompanhados de Milton Barros, Assessor do Deputado Estadual Tiago Ulisses (PV), retornando ao município no período oficial de campanha. 

Encontro com a Comissão Executiva Municipal do PV
A comitiva dos candidatos foi recebida logo pela manhã pelos membros da Comissão Executiva Municipal do Partido Verde e, em seguida, juntamente com lideranças e filiados do PV e outros apoiadores, cumpriram uma intensa agenda durante todo o dia, com reuniões, visitas a lideranças comunitárias e entidades sociais, corpo a corpo no centro da cidade e outros eventos visando apresentar melhor os seus planos e ouvir a população, reforçando o seu compromisso com a sociedade mutuense.
Inauguração do Comitê Eleitoral

Ainda na parte da manhã, foi inaugurado o comitê eleitoral, coordenado pelo PV, localizado bem no centro de Mutum, à Rua Gustavo Capanema, n.º 23.


Reunião com lideranças políticas e comunitárias
Oportunamente, Rômulo e Cássio puderam assistir as apresentações do desfile cívico na Praça Benedito Valadares e se encontrar com o prefeito municipal, secretários municipais, vereadores e líderes partidários e, especialmente, conversar bastante com pessoas de diversas regiões de Mutum. Nos encontros foram abordados inúmeros temas relevantes, destacando as demandas da comunidade e as propostas de cada candidato visando uma representação mais eficiente, seja na Assembleia Legislativa em Belo Horizonte ou no Congresso Nacional em Brasília.

Corpo a corpo no centro da cidade
Os dois candidatos já estiveram em Mutum durante o período de pré-campanha, reunindo-se diversas vezes com dirigentes e filiados do PV e, também, receberam em Belo Horizonte militantes verdes para tratar de assuntos de grande importância para o município e região do Território do Caparaó, enfatizando sempre questões de grande interesse coletivo e social.

Reunião com lideranças políticas e comunitárias
Dr. Rômulo Ferraz e Cássio Soares foram escolhidos a partir de um amplo e criterioso estudo feito pelas lideranças, filiados e apoiadores do Partido Verde e, também, a partir da indicação pessoal do Deputado Estadual Tiago Ulisses (PV) que muito trabalhou para o município de Mutum em parceria com o PV, na Administração Municipal e na Câmara Municipal com os vereadores verdes, além de inúmeros projetos e ações junto a instituições sociais.


Rômulo Ferraz
Em seu pronunciamento, Rômulo Ferraz salientou que pretende intensificar o programa que o PV Mutum vem consolidando em Mutum, atuando de forma a corresponder com os anseios da população local, principalmente quanto as reivindicações consideradas prioritárias. "Quero contribuir para que novas conquistas aconteçam, especialmente nas áreas da segurança pública, reforma político-eleitoral e combate à corrupção, defesa do meio ambiente e defesa animal, além de investimentos no SUS, na educação e no desenvolvimento social.", afirmou Rômulo. 

Deputado Cássio Soares
Cássio Soares, que está buscando o seu terceiro mandato, destacou também o voto de confiança do Deputado Estadual Tiago Ulisses (PV) ao indicá-los como candidatos no município, tendo como referência o Partido Verde de Mutum. "Desde sua criação em 2009, o PV desenvolve um trabalho político-partidário diferenciado em Mutum e constatamos que vêm ocorrendo muitos e consistentes avanços. Honrando a indicação do meu colega e amigo Tiago Ulisses, tenho certeza que Dr. Rômulo e eu iremos trabalhar juntos para que este município e toda a região possa progredir ainda mais, colocando a boa política a serviço das pessoas.", declarou o parlamentar.
 
Karone Marllus
Para o presidente do PV, Karone Marllus, as atividades durante todo o dia foram muito promissoras com a vinda dos candidatos e a grande receptividade da população mutuense. "Os nossos distintos candidatos puderam conhecer melhor várias regiões do nosso município de Mutum, visitar instituições sociais e, de forma especial, ter um contato mais próximo com as pessoas que, como eleitores, irão decidir os destinos de todo país através do exercício da cidadania, escolhendo seus representantes neste grande evento da democracia brasileira, que são as eleições.", frisou. 


08 / 09 / 2018

  

   
   
    

    

    

         

  


DESTAQUES - Confira as notícias em destaque no site do PV Mutum

Comitiva verde é recebida pelo Deputado Cássio Soares em BH

60 mil reais foram garantidos para a saúde e novos projetos foram iniciados. O Deputado Estadual Cássio Soares (PSD), apoiado pelo PV de ...