Deputado Cássio Soares recebe comitiva verde na ALMG

Olivinho, Cilin, Cássio Soares, Karone e Itamar
Membros do Partido Verde de Mutum estiveram em Belo Horizonte na última quarta-feira (17/10/2018), sendo recebidos pelo Deputado Estadual Cássio Soares em seu gabinete na Assembleia Legislativa de Minas Gerais (AMLG), juntamente com prefeitos, vereadores e outras lideranças políticas da região do Território do Caparaó. 
 
O PV Mutum foi representado no encontro pelos filiados Karone Marllus Rocha de Oliveira, Olívio de Souza Araújo, Itamar Rosa de Arruda e Joaci Francisco Lopes (Cilin) que, também, estiveram acompanhados pelo assessor parlamentar do Deputado Tiago Ulisses, Milton de Souza Barros.

Cássio Soares com lideranças políticas da região do Território do Caparaó
Segundo o presidente do PV, Karone Marllus, o objetivo principal dessa primeira reunião, após as eleições, foi estreitar o relacionamento decorrente da promissora parceria firmada entre o PV e o Deputado Cássio. "Fomos muito bem recebidos pelo nosso Deputado Cássio e sua equipe e, oportunamente, abordamos assuntos muito importantes como a consolidação de um movimento regional envolvendo vários municípios para discutir questões de interesse comum, fizemos um criterioso balanço do primeiro turno das eleições e traçamos estratégias para o segundo turno e, também, para os próximos anos visando intensificar os nossos trabalhos na promoção das principais demandas sociais de Mutum, tendo como premissa o desenvolvimento com sustentabilidade.", destacou o dirigente que, na ocasião, entregou ao Deputado um ofício com as reivindicações prioritárias da comunidade mutuense apontadas pela Comissão Executiva Municipal do partido após ouvir as bases em diversas regiões do município.

Deputado Estadual Cássio Soares
O Deputado Cássio Soares (PSD), que foi reeleito com 113.003 votos, tendo a sexta maior votação do Estado, tomará posse em 2019 para o seu terceiro mandato na ALMG e, ao receber a comitiva mutuense e outras lideranças da região, agradeceu o apoio de cada um que contribuiu para sua expressiva votação e reafirmou o seu compromisso de representar os municípios na ALMG, bem como continuar o seu exitoso trabalho parlamentar em prol de todo o estado de Minas Gerais. "Reitero minha imensa gratidão a cada eleitor, a cada partido, grupos de todas regiões que colaboraram muito para minha reeleição e por podermos dar continuidade aos nossos serviços prestados ao povo mineiro, buscando e garantindo mais benefícios sociais. Reafirmo também o meu compromisso de atuar mais e melhor representando a população de cada município que depositou em mim os seus votos de confiança e a sua esperança por dias ainda melhores para todos.", afirmou Cássio que destacou também a atuação do grupo do Partido Verde de Mutum, ressaltando a forma diferenciada de fazer política e de participação na comunidade. 

Oportunamente, a comitiva verde esteve no gabinete do Deputado Tiago Ulisses, sendo costumeiramente bem acolhidos pelo Assessor Milton Barros e equipe do parlamentar para tratar de assuntos de interesse de toda a população de Mutum e, também, recapitular e comemorar todas as grandes e relevantes conquistas alcançadas em decorrência da parceira do PV Mutum e da Administração Municipal com o Deputado Tiago que deixa sua marca registrada por meio dos inúmeros benefícios consolidados junto à população de mutuense. 

https://mediaserver.almg.gov.br/acervo/videos/1307170
Na manhã do dia 17, o Deputado Cássio concedeu uma entrevista especial à TV Assembleia abordando o processo eleitoral de 2018 e, na oportunidade, falou sobre as suas realizações nos dois primeiros mandatos, de seu trabalho como secretário de estado, do cenário político mineiro e das expectativas para o terceiro mandato na ALMG. Clique aqui ou na imagem ao lado para assistir a íntegra da entrevista.

Cássio Soares disse que, em breve, visitará a região de Mutum e cumprirá uma agenda que prevê reuniões com lideranças, visitas a instituições sociais e encontro com a população em geral para retribuir o apoio recebido nas eleições e, especialmente, dar início às atividades parlamentares, efetivando o compromisso assumido de representação dos municípios no Legislativo Estadual. 
 

19 / 10 / 2018
ASSUNTOS  RELACIONADOS:

DESTAQUES - Confira as notícias em destaque no site do PV Mutum

Comitiva verde é recebida pelo Deputado Cássio Soares em BH

60 mil reais foram garantidos para a saúde e novos projetos foram iniciados. O Deputado Estadual Cássio Soares (PSD), apoiado pelo PV de ...