Prefeitura de Mutum firma convênio para calçamento do Morro da Laje de Ocidente

Foi assinado na última quinta-feira (11/12/19), na Cidade Administrativa em Belo Horizonte, o convênio, entre a Prefeitura de Mutum e o Governo do Estado de Minas Gerais, para o calçamento do local conhecido como morro da laje que dá acesso ao Distrito de Ocidente e a outras comunidades mutuenses a partir da rodovia MG-108. 

O projeto permitirá o investimento de R$ 400.000,00 nas obras de melhoria de um dos principais trechos da via municipal, calçando 4.320 m² em bloquete com sarjeta e meio fio, além de outras adequações na via que irão viabilizar um melhor trânsito naquela região, principalmente em períodos chuvosos. 

A efetivação dessa grande conquista é resultado do empenho pessoal do vereador Washington (PV), que é morador de Ocidente, da articulação do Partido Verde de Mutum junto ao Prefeito Marçal e ao ex-deputado Gustavo Corrêa (DEM).
 
O Prefeito João Batista Marçal Teixeira e o vereador e presidente da Câmara Municipal Washington Torres Hubner de Medeiros (PV) estiveram na sede da Secretaria de Estado de Governo para os procedimentos formais de celebração do convênio, cujos recursos estarão liberados em breve.

"O calçamento do Morro da Laje era um grande sonho meu e de toda a população de Ocidente e de inúmeras comunidades vizinhas que diariamente trafegam por aquela região. Em breve, teremos mais acessibilidade e segurança nesse trecho que liga a rodovia estadual à sede do Distrito e, também, a várias localidades que, principalmente em tempos chuvosos ficavam impossibilitadas de passar por ali.", comemorou o vereador que, também, ressalta o grande apoio do Prefeito e da Câmara Municipal, do PV e do ex-deputado Gustavo Corrêa.
.
O presidente do PV Mutum, Karone Marllus, ressalta que esse investimento implicará diretamente em muitos e importante avanços. "Tanto para a região de Ocidente quanto para o município como um todo, essas obras, além de garantir o direito de ir e vir dos cidadãos, irão colaborar muito para o progresso socioeconômico, principalmente na produção e comercialização na agropecuária, na potencialização turística e em outros  aspectos."

 


 
 
Pedido de Providência dos Vereadores do PV

Aprovação do Pedido de Providência na Câmara Municipal

Fotos: Prefeitura Municipal de Mutum / Câmara Municipal de Mutum.


NOTÍCIAS  RELACIONADAS:
PV assume a presidência da Câmara Municipal de Mutum

DESTAQUES - Confira as notícias em destaque no site do PV Mutum

Comitiva verde é recebida pelo Deputado Cássio Soares em BH

60 mil reais foram garantidos para a saúde e novos projetos foram iniciados. O Deputado Estadual Cássio Soares (PSD), apoiado pelo PV de ...