PV articula o investimento de 100 mil reais na saúde

Iniciativa do Vereador Washington (PV) viabilizou recursos para aquisição de equipamentos para a atenção primária em saúde.  
Vereador Washington (PV) e o Deputado Estadual Tramonte (PRB)
Foi feita nesta segunda-feira (06/04/2020) a liberação para assinatura de convênio com a Prefeitura de Mutum para o recebimento de recursos no valor total de R$ 100.000,00, viabilizados por emenda parlamentar do Deputado Estadual Mauro Henrique Tramonte (PRB). 

Ofício da Câmara
A emenda, que é resultado do atendimento da demanda apresentada pelo Vereador do Partido Verde e presidente da Câmara Washington Torres Hubner de Medeiros, tem por objetivo fazer importantes investimentos em equipamentos específicos na Atenção Primária em Saúde do município de Mutum. 

Através do Ofício n.º 012 de 14/02/2020 da Câmara Municipal e com o apoio do então secretário municipal de saúde, Osmar Teixeira, o vereador Washington solicitou ao Deputado Tramonte o referido recurso que será de suma relevância para todo o sistema municipal de saúde. 


Washington comemora mais uma grandiosa conquista num momento delicado no campo da saúde em Mutum, assim como em todo o mundo. "Conseguimos, num momento de grande apreensão, um apoio significativo para trazer melhorias para o atendimento da população em nossas UBS e em outras unidades de saúde. Agradeço ao Deputado Mauro Tramonte, ao grupo do PV, à equipe da saúde e ao setor de projetos e convênios da prefeitura pelo constante apoio.", destacou o vereador. 

06 / 04 / 2020

NOTÍCIAS  RELACIONADAS

DESTAQUES - Confira as notícias em destaque no site do PV Mutum

Comitiva verde é recebida pelo Deputado Cássio Soares em BH

60 mil reais foram garantidos para a saúde e novos projetos foram iniciados. O Deputado Estadual Cássio Soares (PSD), apoiado pelo PV de ...