Presidente da Câmara recebe o presidente do PV

O presidente da Câmara Municipal de Mutum, o vereador Juarez Levindo (PV) recebeu em seu gabinete, nesta segunda-feira (04/01/2021), o presidente do Partido Verde de Mutum, Karone Marllus, representando a Comissão Executiva e todos os seus filiados e, na oportunidade, iniciaram tratativas institucionais nesse início de nova Legislatura. A pauta principal foi a continuidade dos exitosos trabalhos desenvolvidos pelo grupo e novas proposituras quanto ao programa político-partidário do PV, especialmente no âmbito socioambiental, que é a área primordial de atuação da legenda na qual teve grandes avanços desde o início dos trabalhos, tanto no Executivo quanto no Legislativo. 

Juarez falou do seu grande compromisso perante toda a sociedade mutuense, destacando que agora assume a missão da gestão da Casa do Povo, até então a maior responsabilidade em sua carreira na vida pública. "Tenho consciência da grandiosa missão assumida e pretendo gerir o trabalho legislativo com muita prudência e transparência, valorizando ainda mais a participação popular, promovendo o diálogo e harmonia entre os poderes, garantindo a prevalência dos valores democráticos, priorizando sempre os interesses coletivos e que promovam o desenvolvimento com sustentabilidade.", declarou o vereador.

O presidente do PV ressaltou a efetiva participação institucional do partido nos últimos anos, graças ao espírito de planejamento e ação conjunta e a dedicação pessoal de cada representante em suas respectivas funções. "O Partido Verde, constituído em 2009 em Mutum, é um dos partidos que mais cresceu ano a ano, tanto em adesão de filiados e quantitativo de eleitos e servidores, quanto em mobilização e ações de grande impacto social na comunidade mutuense, inclusive em setores importantes da sociedade civil, trazendo inúmeros benefícios sociais, com grande destaque nas áreas do meio ambiente, educação, saúde e socioeconômica, além de colaborar diretamente em outras frentes que permitiram benfeitorias significativas à população de Mutum.", enfatizou.

Na ocasião, o presidente da Câmara recebeu propostas do PV de Projetos de Lei de outros instrumentos legislativos voltados para o incremento de investimentos estratégicos em diversas áreas no município.

Oportunamente, a Comissão Executiva do PV indicou à Câmara Municipal como Líder da Bancada Verde, o vereador Washington Torres Hubner de Medeiros que presidiu a Casa Legislativa de 2013 a 2019, deixando um relevante legado, tanto como dirigente da mesa diretora quanto legislador e articulador político. Como vice-líder, o PV conta com o vereador mais experiente da Câmara, Dary Piloto, que iniciou, em 2020, o seu sétimo mandato e tem uma carreira marcada pela alta produtividade legislativa e articulação política. 

05 / 01 / 2021

NOTÍCIAS  RELACIONADAS:

DESTAQUES - Confira as notícias em destaque no site do PV Mutum

Comitiva verde é recebida pelo Deputado Cássio Soares em BH

60 mil reais foram garantidos para a saúde e novos projetos foram iniciados. O Deputado Estadual Cássio Soares (PSD), apoiado pelo PV de ...