Dia Internacional da Mulher

PV Mutum cria a Comissão Verde da Cidadania Feminina. 

Um dos valores fundamentais do Partido Verde é a CIDADANIA FEMININA, entendendo que o homem e mulher devem buscar juntos as mudanças e transformações que venham a se traduzir numa prática de caráter fundamentalmente cooperativo. "É importante garantir maior poder, participação e afirmação da mulher e dos valores femininos, combatendo todas as formas de discriminação ou preconceito e promovendo uma sociedade mais justa e comprometida com o desenvolvimento humano como um todo.", afirma a professora Janeth Rodrigues. 
 
 
Comemorando, em 2021, o Dia Internacional da Mulher, o presidente do Partido Verde de Mutum, Karone Marllus Rocha de Oliveira, instituiu a COMISSÃO VERDE DA CIDADANIA FEMININA (CVCF), formada por todas as mulheres filiadas ao PV e tendo como coordenadoras Eliz Regina da Silva Scherre, Janeth Rodrigues Batista e Simone Machado Silva Pires. 

A CVCF é mais um relevante mecanismo para reforçar ainda mais o papel político das mulheres na luta pela liberdade feminina e seus direitos, seguindo as diretrizes do PV Mulher. "Aqui, a mulher é agente de transformação e construção da liberdade, da autonomia e têm influência em todas as decisões.", declarou o presidente Karone que sempre destaca a participação efetiva das mulheres verdes em todos os segmentos sociais, especialmente no Poder Público Municipal de Mutum desde 2013, contribuindo muito para o progresso da comunidade mutuense. 

Acesse o site do PV Mulher (www.pvmulher.com.br) e fique por dentro da história, dos projetos e trabalhos das mulheres verdes em todo o Brasil.

08 / 03 / 2021

DESTAQUES - Confira as notícias em destaque no site do PV Mutum

Comitiva verde é recebida pelo Deputado Cássio Soares em BH

60 mil reais foram garantidos para a saúde e novos projetos foram iniciados. O Deputado Estadual Cássio Soares (PSD), apoiado pelo PV de ...