PV-MG elege novo diretório com Osvander Valadão presidente

Os membros filiados ao Partido Verde de Minas Gerais elegeram, no último sábado (20/03), o novo comando do diretório estadual, que atuará pelos próximos dois anos. A convenção aconteceu de forma remota e contou com a presença do presidente nacional da legenda, José Luiz Penna, dos deputados estaduais, Glaycon Franco, Hely Tarquinio, Fernando Pacheco e Inácio Franco, além do prefeito de Ouro Preto, Angelo Oswaldo, do vice-prefeito de Juiz de Fora, Kennedy Ribeiro, do vice-prefeito de Ibirité, Paulo Telles, e vereadores e lideranças nacionais e estaduais.  

O novo presidente eleito, Osvander Valadão, saudou os presentes e agradeceu em especial ao presidente da Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG), deputado Agostinho Patrus, pelo trabalho e preparo à frente do partido. De acordo com Osvander, o avanço de sua gestão no estado garantiu um terreno fértil para o partido que elegeu 18 prefeitos, 28 vice-prefeitos e 284 vereadores na última eleição municipal.  O presidente eleito também garantiu que sua gestão será pautada pela ética, pela forma como serão tratadas as ações do partido, de maneira horizontal, em uma condução coletiva e participativa. 

O presidente do PV Mutum, Karone Marllus, felicitou Osvander e a todos os componentes do novo diretório mineiro do Partido Verde e desejou sucesso na condução dos trabalhos partidários.  

Confira a matéria na íntegra no site do PV-MG clicando aqui.

21 / 03 / 2021

NOTÍCIAS RELACIONADAS:

Nova direção do Partido Verde em Minas é eleita

PV de Minas elege novo diretório

Entrevista do de Osvander Valadão à TV do PV

PV Mineiro é primeiro Diretório Estadual do partido no Brasil

DESTAQUES - Confira as notícias em destaque no site do PV Mutum

Comitiva verde é recebida pelo Deputado Cássio Soares em BH

60 mil reais foram garantidos para a saúde e novos projetos foram iniciados. O Deputado Estadual Cássio Soares (PSD), apoiado pelo PV de ...