Santa Elisa recebe a Família 43

       Ronaldinho, Marçal, candidatos a vereador, lideranças partidárias e comuni-tárias e inúmeras pessoas do Córrego de Santa Elisa e região marcaram presença em mais um importante encontro político da comitiva Juntos Faremos Mais. 

Vereador Luzimar Fortunato
       A reunião ocorreu nesta quinta-feira, 23 de agosto, na residência do Sr. Gentil Stofel quando militantes e apoiadores externaram a sua sintonia com as propostas da coligação. O encontro contou com a presença do Vereador Luzimar Fortunato que discursou e manifestou publicamente o seu apoio a Ronaldinho e Marçal.

Ronaldinho
       Em seu discurso, Ronaldinho lembrou do tempo em que "puxou leite" na região e do carinho daquele povo que se estende até os dias de hoje.  Os candidatos enfatizaram questões importantes do Plano de Governo destacando avanços sobretudo para o homem do campo.

Marçal
      
       Saiba mais e veja as fotos do encontro clicando aqui .