43 realiza comício em Santa Maria

       O povoado de Santa Maria recebeu um expressivo número de pessoas no dia 22/09 para o comício da coligação Juntos Faremos Mais e, mais uma vez, Ronaldinho, Marçal, candidados a vereador e apoiadores contaram com o prestígio da população da localidade e comunidades adjacentes numa grande festa da democracia rumo ao dia sete de outubro. 
.
        Além da costumeira presença e apoio de autoridades, lideranças e militantes partidários, o evento contou com a participação de novas pessoas que aderiram a Família 43 que cresce cada vez mais. 
           .
       Ronaldinho agradeceu a todos pelo carinho e crescente apoio que vem recebendo em todos os lugares por onde passa e ressaltou pontos estratégicos de seu plano de governo para alavancar o desenvolvimento de Mutum.

Conheça o Plano de Governo da coligação clicando aqui.

  
 
Saiba mais e veja as fotos desse e de outros encontros clicando aqui